advogado Secrets

8) ÚLTIMA TENTATIVA DE CONCILIAÇÃEste, ENCERRAMENTO DA INSTRUÇÃEste, ASSINATURA E DISPENSA: em regra ESTES juízes só confirmam se realmente não tem tratado e finalizam a ata. Poucos insistem novamente na negociação. Após, Vive encerrada a instrução, nãeste sendo possível ser produzidas mais provas.

Sou estudante por Direito e gostaria por tirar uma duvida com você. Protocolei uma petiçãeste inicial junto utilizando outros papelada e dentre ESTES pedidos estava um pedido do antecipação por tutela, referente ao FGTS e este seguro desemprego, só que a primeira audiência foi marcada de modo a 2017, data qual ultrapassa este limite de modo a este Reclamado disparar entrada ao seguro desemprego.

Conversa com o seu advogado, como ele poderá te explicar bem direitinho ESTES próximos passos do processo, ok?

Olá, tive exito em uma proceder a empresa foi condenada a me embolsar todos ESTES salários retroativos a título por danos materiais, dano moral e emissãeste por CAT, o advogado recebe tbm ESTES honorários dos salários atrasados ou os 30% só é cobrado do dano moral?

Bom POR DIA, Prezada Melissa, fiz entendimento em uma proceder trabalhista qual estava em fase de liquidação por sentença em 2016, Este momento fui informada por 1 funcionário da Caixa Econômica que havia 1 valor por deposito recursal vinculado ao o nome na conta do FGTS.

Na prática o que você tem que fazer é verificar com a sua cliente se ele pretender criar 1 pacto. Em caso positivo, veja este valor máximo que ele pode embolsar e tente a melhor negociação (até porque Derivado do o valor do entendimento seu cliente ainda recolherá IR e INSS, do tratado utilizando a maté especialmenteria). Se estiver pelo reclamante, veja este valor mínimo qual ele aceita.

Porreiro dia melissa. Me tire uma dúvida na minha segunda audiência eu posso tomar este acordo? ResponderExcluir

Pelo caso, se a parte solicitar de que o depósito seja usado tais como Parcela do pagamento da vá para esses caras condenaçãeste e ainda assim ficar pendente algum valor em virtude por condenaçãeste, como geralmente é feito o procedimento de pagamento, pelo executado, desse valor excedente?

óptima dia dra tudo bem? Gostei da sua postagem. Gostaria do saber da empresa dispensar este depoimento do empregado, isso é ponto positivo de modo a causa? Muitíssimo obrigado.... ResponderExcluir

Recomendo de que converse com a sua advogado, como ele poderá te explicar direitinho o que aconteceu, ok?

Muitíssimo obrigado! Realmente foi a primeira reclamada quem recolheu clicar referência as custas + este depósito recursal. A reclamada solidária recolheu somente este ótimo site depósito recursal.

Depois da sentença a empresa quê trabalhei e eu, tivemos duas tentativas do convénio, não ouve pacto,este valor oferecido através imprensa era 1/3 do devido,este quê aconteceu por sua vez,ganho Muito mais nãeste levo?

Meu advogado, q é o amigo e professor, e por isso ñ pedi um defensor publico, entrou usando recurso. Pelo início da petição ele solicitou justiça gratis. Caso percamos pelo recurso eu perco este direito a justiça gratuita? O advogado da varejista questionou o pedido por justiça gratuita. Ganho 1,5sm e tenho esposa e 2filhos, ñ possuo casa própria nem qualquer Espécie por patripatrimonio. Ouvi dizer q se perder no recurso perde a gratuidade do justiça. verdade?

Em relaçãeste a gratuidade por justiça, de modo a pedir este benefício, devo abrir um tópico na peça por interposiçãeste ou nas razões por recurso? Colossal abraçeste e fique com Deus!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *